Silas não revela modificações e suspense na lateral continua
Em um treino fechado na tarde desta terça-feira, o técnico Silas encaminhou o time do Grêmio para o duelo diante do Santos, amanhã, no estádio Olímpico. O treinador não revelou quem entra na vaga do lesionado Neuton na lateral-esquerda, nem se o zagueiro Mário Fernandes terá condições de atuar. O certo é que o esquema 4-4-2 deve ser mantido.
“A gente já treinou algumas situações. Ainda não decidi qual vou utilizar, mas eles estão fechados, independente do que vamos decidir. Vamos esperar amanhã, porque agora é na conversa e vamos definir o que vamos colocar em campo. Está todo mundo confiante, disposto para enfrentar as dificuldades do jogo e do próprio Santos (...) Essa é uma decisão (Mário Fernandes) que vamos tomar entre a comissão técnica, a fisiologia e o departamento médico", declarou Silas, que ainda falou sobre a não convocação de Victor.
“Eu achava, como grande parte, que ele poderia ser convocado, mas não foi. Já conversei com ele, é um cara maduro. Claro que ficou triste, mas ele é adulto e sabe que o que dependeu dele ele fez. Ele é o nosso goleiro, um dos grandes responsáveis pela nossa defesa e fez um grande primeiro semestre. Agora em se tratando de Seleção Brasileira todo mundo é bom”, disse o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário