Adílson e Hugo são preservados no treino de Goiânia
Sem tempo para descansar, o Grêmio sequer pôde aproveitar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Um dia após a vitória sobre o Fluminense na noite de quarta-feira, a delegação gremista rumou para Goiânia na tarde de quinta, após realizar um treino pela manhã.Já na tarde desta sexta-feira, véspera do confronto diante do Atlético-Go, na abertura do Campeonato Brasileiro, o técnico Silas orientou a última atividade no Centro de Treinamento do Vila Nova. As ausências no trabalho leve foram o volante Adílson e o meia Hugo.
Com o primeiro jogo contra o Santos pelas semifinais da Copa do Brasil marcado para a próxima quarta, o comandante tricolor poderá poupar ambos neste sábado, na partida marcada para o Serra Dourada, a partir das 18h30min.
Ainda levando em consideração o duelo com o Peixe, permaneceram em Porto Alegre os atacantes Jonas e Borges, além do meia Douglas e do zagueiro Mario Fernandes. A ausência de alguns jogadores abre espaço para os garotos da base. No total, são dez jogadores criados na base que estarão à disposição de Silas.
0 comentários:
Postar um comentário